Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

;)



E quando tudo se conturba aqui dentro, quando tudo se complica
Quando me desencontro, quando minhas defesas se desarmam e eu fico exposta,
Quando as confusões do meu ser, persistem, e insistem em não me deixar, e me fazem perder o sono, a paz, a sanidade...

Quando penso que perdi o controle do meu ser para as minhas emoções, só há um lugar em que me encontro: Em mim mesma!
Onde tudo tem um cheirinho de esperança, onde tudo tem mais alegria, onde um arco-íris  nasce depois de uma baita tempestade!
Onde tudo parece ser tão perfeito, no meu mundo! Se é que ele ainda existe, depois de tantos reboliços e mudanças que esses anos, esse caos amoroso, essas escolhas diferentes, esse convívio fora do comum me trouxeram.

Eis aqui, uma nova versão de mim mesma, que quer coisas diferentes, escolhas diferentes, desejos diferentes e talvez até errados! Fins de semana diferentes, que olha para a vida com um novo olhar, com uma nova visão. Que quer coisas que nunca teve, que deseja coisas que ainda não alcançou! Aqui não há lugar pra ninguém mais, além de mim, por mais amor que me jure ter. Estou satisfeita comigo mesma, desculpa! 
Sem amores novos, e JAMAIS amor antigo! 
No again!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário