Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Não é o silêncio quem me incomoda,
 e sim a falta da sua voz...
                       ... Que na verdade, não sei se me faz bem...
Na verdade, nem sei o que realmente
 me fez bem durante esse tempo.
... 
Amar demais
Confiar demais
Esperar demais
Ter certeza de seu amor...
Será que todo esse amor, de alguma coisa vale?
Tanto sofrer, tanto chorar
Coração ferido, maltratado, machucado,
pisoteado!
Cansei de lutar, cansei de tentar.
A vida segui em frente,
talvez não valha a pena esperar!
Talvez eu não seja sua e o pior é saber
que meu coração ficou com você!

... Vou pensar em mim e seguir
o meu caminho,
 Só para ser feliz no fim...




                                             Coração desiludido! =/
                                                                         Incapaz de amar um  
                                                                 outro alguém...
                                                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário