Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Se a vida é injusta, que ela seja de vez em quando, injusta ao meu favor... Porque eu também quero RIR!”
E hoje, uma dor insuportável se apoderou do meu ser... A dor de saber, e nada poder fazer, a dor de sentir e não querer sentir, a dor de querer partir, de me deslocar e ter algo me puxando pra trás!
... A dor de AMAR alguém tanto assim, faz sentir-me fraca...
Se a vida tiver que mudar, que mude AGORA, não mais tarde, quando a dor já tiver se tornado intolerável. Se eu tiver que sorrir, que seja um sorriso verdadeiro, puro, límpido, sem ter que esconder uma lágrima por trás dele...
Não posso mais seguir assim, com tamanha dor dentro de mim, que me impede de enxergar o SOL, que me impede de dar passos avante. Não aguento tamanha dor!
Porque ainda dói? Porque as lágrimas insistem em rolar? O amor não deve ser um FARDO carregado por mim, e sim algo sublime, lindo, agradável de se viver... Que tudo possa passar e coisas novas e boas possam surgir... 

Um comentário: