Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011


 É que as vezes dá vontade...

As vezes dá vontade de ter alguém pra mim de novo...
Alguém que vai me abraçar quando eu estiver triste. Que vá me colocar no colo e preencher meu vazio mesmo sem dizer nada, só basta estar ali, pertinho.
... Sinto falta de alguém me ligando á noite pra perguntar como foi meu dia, desejar boa noite e dizer que me ama...
Sinto falta de acordar de manhã, com uma mensagem romântica no celular, e sentir que eu não preciso de mais nada para completar o dia que acabou de amanhecer!
Falta de sentir um amor mesmo sabe?! De querer estar perto, bem e com alguém que me faça bem também.
Que me Complete, que eu tenha vontade de fazer e realizar planos.
Que eu compre presente... 
Ver o Pôr-do-Sol ao lado dele... Achar que todas as musicas lindas que eu ouço o tempo todo, foram feitas para NÓS, para descrever nossos momentos...
Sinto vontade de ter de novo um sorriso só pra mim.
Um Abraço só meu.
... Um Eu Te Amo verdadeiro.
Uma saudadizinha gostosa, e contar os dias pra que chegue logo o fim de semana pra ficar juntinho...
Todos aqueles tipos de coisas que você faz, involuntariamente quando tem alguém.
Vontade de sentir-me completa novamente...
... Triste por só sentir esse espaço preenchido por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário