Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

E sabe qual é a alegria de hoje?!!!



Descobrir que eu posso te ESQUECER e AMAR um OUTRO alguém!
... Saber que outro pode ocupar esse vazio que deixaste, que outro pode me proporcionar coisas agradáveis também!
A alegria, é que eu posso superar esse amor por te, que meu ser está aberto, meu coração disposto a deixar um novo amor surgir, sem temer passar por tuuudooo novamente. Porque, não vale a pena desistir de sentir amor, e amar só porque VOCÊ me feriu assim...
A VIDA SEGUE!!!! \o/
 E eu não quero esperar parada, olhando ela passar na minha frente sem nada fazer!


"As cicatrizes fazem parte da minha historia, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário