Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Hoje acordei totalmente, completamente, inteiramente FELIZ!!!!
Sem motivo nenhum, só com uma nova motivação para minha esperança ser renovada, apesar de tudo!
Porque, quanto mais provação eu passo, mais forte me torno!
Brilho no olhar, meu lindo sorriso ressurgiu, minhas motivações para seguir em frente, brotam de um deserto!!!
I Love My Life! Estou aprendendo a viver! 
E como outrora, eu quero pular, gritar, dançar, festejar, sorrir, olhar para o céu e ver uma porta aberta. Quero VIVER sem medo NENHUM de ser feliz!
        E... Cuidado, pois felicidade é contagiante!
 ...
Muitas vezes, a felicidade está na sua frente e você simplesmente a ignora por motivos banais que podem ser contornados, e troca a verdadeira felicidade por outra que você pensa que te faz feliz!
                                I'me Happyyy!!!!!!!!!
Bom final de semana á todos e JAMAIS deixem de amar, ou desprezar o amor de alguém... O amor é essencial na vida do ser humano, e se você ama alguém, não deixa isso oculto! ;)
A vida é uma só, e não dá pra voltar atrás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário