Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tão triste...!

... Parece que todos a minha volta estão felizes,
E só eu que ainda não encontrei essa tal felicidade!
Será que a estou procurando no lugar errado? Será que ao invés de eu a estar procurando entre os espinhos, eu deveria estar procurando-a entre as rosas?! 
Está tudo tão escuro, tão sem sentido!
Eu, aqui, sozinha, diferente do combinado...
Me sentindo perdida, sem saber pra onde ir, sem ter noção do que fazer! Sem saber se choro, se desabafo, se desisto de tudo...
Quero que tudo isso passe logo, quero poder ver-me sorrindo novamente, quero poder acreditar novamente que depois da chuva, o arco-íris surge no céu azul e límpido. Quero poder voltar a sonhar acordada e crer que finais felizes podem existir...
            ...Que baita cruz eu decidi carregar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário