Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

... Vontade de ligar,
De saber como estás, como está tudo, o mundo a volta de ti...
Saudade de um colo, de dar um afago e um cheiro nos cachinhos.
Vontade de abraçar e não soltar mais só pra saber se em teus braços, ainda não me importa de o mundo acabar naquele mesmo instante!
Vontade de ter um olhar e responder com outro cheio de brilho e amor.
Vontade de ouvir: “Será assim? Deixará teu amor escorregar entre tuas mãos?”
“Se eu te perder eu morro, e as juras de amor eterno que me fizeste?”
As minhas ainda estão aqui guardadas só a te, e as tuas, onde estão?  Enterradas junto com o amor eterno que me jurastes?! Enfim...


Lia: Não tem ideia de quantas vezes eu quis ter um imprinting por alguém, qualquer um!
Jacob: Só pra cortar a ligação!

E tu não tens ideia do quanto eu tenho vontade de ao menos, me apaixonar por alguém, só pra contrariar a vida, pra ver se eu me ‘liberto de você’ ou se te esqueço de vez, e tenha a certeza de o que sinto por te, não é amor!
 Amar muito dói demais. Mas talvez, essa seja a minha sentença!  
CONFUSA!!! É o estado que você me deixa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário