Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A pessoa acha que é insubstituível na minha vida?!
Que vou atender a todas as ligações
Responder a todos os sms’s brutos dele delicadamente
Estar aqui todas as vezes que ele quiser que eu esteja
Quando ele precisar,
Quando ele me chamar,
Que vou responder todas as vezes que gritar meu nome???
Se fosse em 2011 sim, mas em 2012?!
Não meu bem! As coisas mudaram, minhas preferencias mudaram, meu querer mudou, minha direção mudou...
E agora, o que tu vai fazer além de encher meu saco?!
Esquece meu nome, meu telefone, e-mail, facebook, twitter... ... Esquece qualquer tipo de comunicação que possa haver pra me encontrar, fechado?!

Sabe quando você sente quando algo era a melhor coisa a se fazer, mas não a coisa certa?!
Quando era pra ter desistido, seguido em frente e não ter olhado pra trás?! Eu lutei, esperei e continuei acreditando!
Mas só que acabou! Tudo um dia acaba, as coisas passam, e se tornam inconstantes na memória!


♫♪ I can have another you by tomorrow
So don't you ever for a second get to thinking
You're irreplaceable

So go ahead and get gone
Call up that chick
And see if she's home
So since I'm not your everything
How about I'll be nothing
Nothing at all to you


Baby, I won't shed a tear for you
I won't lose a wink of sleep
Cause the truth of the matter is
Replacing you is so easy
I can have another you by tomorrow
So don't you ever for a second get to thinking
You're irreplaceable ♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário