Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu só quero casar sabe?!


Amar e ser amada, desfrutar um pouco desse romantismo que hoje em dia o mundo desconhece...
Quero poder chagar em casa depois de um dia exaustivo e ter alguém que amo, me esperando pra dormir de conchinha. Pra eu poder acordar na madrugada só pra vê-lo dormindo...
Quero sorrir sem motivos, olhar nos olhos e sentir paz, ter a certeza de que naquele olhar eu posso confiar!
Quero poder fazer nada o dia inteiro com quem amo, rir de bobeiras, gargalhar das brincadeiras dele. Quero poder dizer: “Eu te Amo” e receber um: “Eu também te Amo” VERDADEIRO de volta.
Quero poder abraça-lo apertado e imaginar que por trás, ele sorri de satisfação por poder saber que é dele o meu coração!
Quero tomar banho de chuva e dançar nela, mostrar ao mundo que ainda existe amor verdadeiro! Quero um beijo com gosto de Coca-Cola e até mesmo outro com gosto de sorvete de banana!
Quero sentar num banco de praça e lembrar: Era aqui que namorávamos quando jovens...
Quero poder ter toda aquela tensão de ser você o centro das atenções perante o altar, com direito a serem teus todos os olhares daquele local. Quero poder chorar de alegria ao dizer e ouvir um: SIM! Até que a morte nos separe...
Quero mais dessa felicidade a dois, dessa compreensão, dessa troca de olhares tímidos. De ciúmes bobos, de relação apimentada de amor e paixão.
 Quero mais desses objetivos iguais, seguir a mesma meta, sonhar os mesmos sonhos, mesmo seguindo profissões diferentes...
Quero ter um baby, de olhos arregalados, sorriso banguelo, e risadas gostosas. Quero acordar na madrugada com choros dele e poder fazê-lo dormir sem reclamar, porque só o AMOR de mãe é capaz disso e mais um pouco.
Quero sentar no banco do jardim, e poder ver as crianças brincando, correndo, quebrando toda a casa...
Quero poder envelhecer com alguém, e ao deitar no fim da noite, conversar, pensar e ver que É DA MANEIRA CERTA QUE ESTAMOS ENVELHECENDO!
"... Se 3 anos pensando e querendo que tudo o que descrevi acima, ocorra somente com uma pessoa, não for amor, então, EU NÃO SE MAIS O QUE É AMOR!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário