Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

E ontem...

... Meus olhos se abriram, e pude contemplar seus encantos, que me entronizam  (‘Bem Clodoaldo Valério, kkk’)  no mais belo e doce sorriso de morena...
... Pupila dilatar, coração pular, fazer o que???
É mais forte do que eu. Sua beleza me encanta, e me faz acreditar que em um futuro, quem sabe... Você não acredita?! Eu também duvidei, mas não dá pra fugir, está escrito nas estrelas!

Kkk, ai Deus, ultimamente tenho ouvido cada coisa! Realmente ainda existem homens que sabem usar as palavras para encantar uma mulher. Se ele não fosse tão ogro e não existissem outros ‘por menores’, quem sabe... ;)

3 comentários:

  1. "ogro" né? coitado dele, teve estar tão apaixonado que nem percebe o quanto é jogado e humilhado! mas tem coisas que nem Sigmund Freud explica! :P

    ResponderExcluir
  2. "Se ele não fosse tão ogro e não existissem outros ‘por menores’, quem sabe... ;)" mas acho que ele deve ter gostado dessa!

    ResponderExcluir