Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Odeio pessoas que mentem pra mim! 
Ainda mais quando o motivo da mentira é pra conseguir algo, 
ainda mais quando esse algo é mais valioso que OURO!
Faz um favorzinho pra mim?
- ME DEIXA EM PAZ! Deixa-me viver a minha vida, seguir o meu caminho,
Amar quem está do meu lado sem tentar atrapalhar o que meu coração está sentindo, 
sem tentar me prender a algo que não me fará bem! Eu não mereço isso,
 não mereço e nem quero mais sofrer por você. Eu mereço mais, 
Bem MAIS e você sabe disso! Então, por favor, TENTA ME ESQUECER
 e me deixa viver em paz! Tudo o que tínhamos pra viver, já foi vivido!
Te odiando por ter mentido pra mim!!!


Precisando de um abraço, aqueles que se sente que o mundo já pode acabar, sabe? 
É desses que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário