Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Você não me faz bem - Marcos e Belutti


Eu não entendo esse burro do meu coração! Apanha, apanha e não aprende. Recebe um não, mais persiste, é ignorado mais está disposto a TUDO! A responder, a amar, a amparar, a acolher, a querer cuidar, querer dar carinho, querer dar palavras que ‘ELE’ QUER ouvir e NÃO as que PRECISA ouvir!
Não sei porque te enviei mensagem!!!


 
Por favor coração, seja menos idiota e deixa te ocupar aquele que quer cuidar de te, que quer curar tuas dores e feridas, e esqueça aquele te faz sofrer, te faz chorar, te faz doer e ficar pequenininho! Já chega não?!
... Aprende de uma vez por todas a não dar importância pra quem NÃO PRESTA! É isso mesmo, tu não presta e não faz bem nem pra ti, que dirá pra mim!



Tento me aproximar, mas... é como se você não deixasse!
... Já pensou ser lembrado por alguém por causa do álcool?   
Poxaaa, alguns conceitos tem que ser revistos hein?! 
Tenho dó de tua alma perante á Deus!  “A LEI DA SEMEADURA!” 
Tu nunca vai esquecer isso, e vou ver!, vou estar presente, anota aí!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário