Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012


Me dei mal, meu bem, ninguém escapa!

Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites! Dei meu coração de bandeja, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim.
Mas tudo está bem agora, eu digo: AGORA!
 Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas... 
Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor! Tantos amigos, tantos lugares, tantas frases e livros e sentidos, tantas pessoas novas...
Indo, Vindo!
Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto!
Sofrer dói, dói e não é pouco! Mas faz um bem danado depois que passa. 
Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios,
E a vida lá fora, me chama!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário