Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Poema

Á Você


De todos os versos de amor que fiz, o mais belo foi à você
De todas as brigas, todas as lágrimas, todos os aborrecimentos, 
Todas as noites mal dormidas, as mais especiais, e mais sofridas, foi por você
E só por você sofreria tudo outra vez, sem me arrepender de nada!
Á você pra quem entreguei meu coração, meus sonhos, pensamentos...
É você que faz todos os lugares se tornarem sem graça quando
não estás por perto. 
De quem sinto saudades no mesmo instante em que
dás o último beijo do dia.
Que faz tudo perder o sentido quando as coisas entre nós, não vão bem.
É você quem me faz tão bem, como nenhum
outro fez, mesmo dizendo que isso não é verdade!

Você,  por quem perco os sentidos, 
que me torno mais boba e frágil que o normal

Que tanto amo e com quem quero viver até o ultimo minuto da minha vida!
... Que sabe me agradar e aborrecer das formas mais agradáveis.
Você que me ensina as coisas mais simples da vida
Que dá sentido aos meus dias
Que sabe me deixar sem graça com apenas um olhar
Que tira meus pés do chão com apenas um beijo
Que em meio às brigas e discursões, não deixa de me abraça e beijar
Que tem as palavras mais belas
As palavras mais sinceras 
As mãos mais bobas...
Que toca meu rosto de forma delicada
Que diz "eu te amo" em meio aos beijos.
Você que me enlouquece com apenas seu cheiro
Que aguça todos os meus sentidos e instintos
Que tenta entender minhas complicações sem deixar de me amar!
É por você que meu coração se apaixona TODOS os dias
O único por quem meus ciúmes são despertados
Por quem meus olhos brilham
Por quem meu coração bate mais forte, 
Por quem minha pulsação fica descontrolada
Minha respiração ofegante
Meus dias desordenados e sem graça, 
quando não o vejo ...
... Você que descontrola meus pensamentos
Que põem ordem e desordem no meu mundo,
que o vira de cabeça para baixo
Que me faz querer-te bem 
Ver-te feliz!
E sou eu, quem odeia ter que ficar longe de você!
                                     Eu Te Amo, mais que tudo!!!


 TODOS os direitos aoutorais resarvados á Thaíse Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário