Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Queria dizer-te...

                      
                         
Queria dizer-te tanta coisa... E tanta coisa passa pela minha cabeça... Pelo meu coração...
Queria dizer-te que tenho medo de te perder. E digo-o. Mas não digo que sinto que já perdi. Que sinto que, na realidade, nunca te tive plenamente.

Queria falar-te de saudades. Saudades dos dias de Sol em que eu acreditava que a Felicidade não era mera utopia. E digo-o. Mas não te digo as saudades que já sinto de ti, que não suporto te sentir assim, tão longe!
Queria dizer-te que te sinto e cheiro... e digo-o. Mas não digo como já sinto a tua ausência, o frio que ela tráz...
Queria dizer-te que te amo. E digo-o. Mas não te digo até quando te vou amar. Porque sinto que já é um sentimento solitário. A viver, não em dois corações, mas apenas no meu.
Queria dizer-te que vou ser feliz. E digo-o. Digo-te que vamos ser os dois felizes, juntos, tal como nós sonhamos pela primeira vez, já tão longínquo. Mas não te digo como me dói a alma de cada vez que vejo o meu Futuro sem ti.

Queria dizer-te que tenho medo. E digo-o.
            ...
Talvez, um dia, eu consiga dizer-te tudo como eu sinto, na total plenitude de sentimentos que explodem dentro de mim. Talvez, um dia, nós nos consigamos rir deste momento escuro, frio e sombrio. Talvez, um dia, a angústia passe e volte a reinar dentro de mim a tranquilidade que só tu, e apenas tu, conseguiste transmitir-me...



Nenhum comentário:

Postar um comentário