Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

("Não é nada, é só que....
te queria aqui, beeem pertinho de mim!")

...


E se essa dor não passar JAMAIS, o que eu faço com o meu pequeno coração que só quer amar? Se tudo isso não passar e eu continuar a te amar com a mesma intensidade, o que será de mim? Essa ausência tua me destrói dia a dia, e já não sei mais se suportarei carregar tamanha dor! 
Se não chover mais? Se a terra permanecer seca? Se não houver mais motivos pra sorrir? Se meus olhos não brilharem mais? Só queria que nada podesse nos separar, só queria você aqui, pra SEMPRE!
(Thaíse M. Fortunato)
 
Não é nada, é que ando precisando do teu corpo em volta do meu!Nem diz nada, não precisa, me abraça, só quero me sentir segura. Fica em silêncio, respira no meu ombro, deixa eu sentir, deixa eu fechar os olhos e sentir, pra eu ver que é de verdade, pra ter certeza que é você mesmo, que é quem eu preciso. 
(Jéssica Barreto)
 
Fica mais um pouco? Só até o ano de 2525 agora!
Humor sumiu, vida se foi... 
resta apenas um corpo sem vontade nenhuma pra viver...
... E eu ficaria ao teu lado, mesmo 
que me pedisse para eu ir embora... 
mas fui enchotada, escurraçada de tua vida!
Não esqueça que, onde você estiver, 
eu só quero estar com você na minha vida! 
P.S.: Eu só quero mar-te!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário