Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amo -Te!


Se eu pudesse acelerar o tempo, gostaria que hoje fosse qualquer dia bom de 2014, ouvindo uma boa música, lendo um bom livro... Que seja um dia frio, que esteja abraçada com aquele alguém que será meu, seja ele quem for, tomando uma xicara de chocolate quente.
... Já se pudesse retrocedê-lo, gostaria que fosse 12/08/2010, 25/02/2010 ou até mesmo 15 ou 17/04/2010. Qualquer um desses me valeria...
.....
Tempo, o que significa o tempo pra quem ama verdadeiramente, pra quem tem um amor puro? Perguntas sem respostas!
Na minha concepção, cada criaturazinha que nascesse já deveria saber na idade certa quem será seu cônjuge, isso evitaria tantos danos ao coração, tantas dores, decepções, ainda mais se essa decepção for provocada pela pessoa que você mais ama, aquela que você fez tudo, que quebrou regras e opiniões só para agrada-la!
“Aquela” que transformou teu coração em TRAPOS!
O pior é ter que sorrir ao estar me acabando por dentro, forçando um riso e dizer: “Está tudo bem, estou ÓTIMA!!!”
O pior é ter que segurar as lágrimas, ainda mais quando se tem um probleminha com as glândulas lacrimais, acho que as minhas estão com o cano furado!
O pior é ter que seguir dia-a-dia com essa dor e ao alhar para o lado e se dar conta de que estás sozinha!
O pior é ter que suportar o choro incontido, os dias lentos que parecem não ter fim e nem se importar com a dor sentida...
... Mas o pior mesmo é ter lembranças, ter que levar na memória em todos os dias de tua vida, todas as coisas, até os mínimos detalhes de tudo o que viveste com aquele alguém que te fez vibrar de alegria, chorar de dor, felicidade ou de ciúmes, que fez teus olhos brilharem, que te fez sorrir com suas bobagens, aquele que tu viveste as primeiras experiências da vida. Aquele com que tiveste longas conversas, com quem passava o dia inteiro trocado torpedo, que sempre te espera desligar o telefone e que hoje desliga sem direito a uma despedida, aliás, que nem te liga mais!
Aquele que alegrava teus dias cinzas e que te dizia o mesmo! Aquele que te chamou de única, de vida, de amor, paixão, mãe dos meus filhos. Aquele que foi embora e voltou propondo correr um doce risco do qual ele mesmo se esquivou, do qual nem tentou!
O pior é sentir que esse amor não te cabe, que te sufoca, que te faz acordar sobressaltada no meio da noite, que te faz sorrir ao lembrar dos “momentos” bons que passaram juntos! O pior é lembrar que ele te disse: “Vou tentar com todas as minhas forças não mais te magoar como o fiz”, e sentir-se magoada, humilhada todos os dias de tua vida e pensar que ele é fraco por não mais cumprir o prometido, mesmo estando longe, ou que esse esforço é vão!
Mas o pior de tudo é carregar esse amor dia-a-dia no peito e saber que jamais amarás novamente como o amou! O pior é ter que pensar que terás que conviver com outro alguém, mesmo sem ama-lo, só porque tens que continuar a viver, porque tens planos de vida...
..........
Eu vou fingir que esqueci de você e de tudo que nós passamos, porque tenho que seguir em frente sem olhar, pensar, sentir ou lembrar do que passou!
A vida continua.... (Mentira! Não sem te! Não quero te esquecer, não quero te perder!)

... E de que me valem todas essas palavras, se as únicas que quero pronunciar são: Volta! Não te vás pra tão distante de mim assim! Eu te amo! Minha vida é tua!

      O medo de te perder e de outra te conquistar, é o que me assola agora!
Eu te amo... Sempre amarei! Não me deixa, nunca mais me deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário