Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não que eu seja inabalável, mas isso não me atinge, essas palavras jogadas ao vento... Talvez antes, elas me fizessem algum tipo de efeito, mas hoje? Hoje não!
Tente fazer melhor que isso! Hahaha



♫♪ Balas não me atingem, fogo não me queima, a morte pra mim não é nenhum problema
Não minh'alma não tema o homem que se foi que virá ou que está presente
Mal não lhe faz aquele que derrama sangue inocente
Corte minha carne dilacere meus músculos, 

arranque minha pele como o caçador faz com o urso, mesmo assim verá que foi inútil.
Minha vida nunca verá ultimo minuto
Sinto muito, mas por mim não use luto, estarei presente em toda primavera,
verão, outono, inverno.
Fui moldado para ser eterno. Tenho fé e nunca pisarei no inferno
Que Sadam bombardeie minha pátria e use a mais poderosa arma
A mais forte bomba nuclear posso garantir
que com as baratas eu também irei sobrar
Sou eterno e nem diabo pode me matar
Existe algo em mim que é muito mais forte exatamente
 por isso que eu nunca verei a morte.
Eu tô livre, eu tô em paz. Estou livre do mal, 
a história da minha vida não tem final
Algo fora do normal, sobrenatural, imortalidade não há grana que pague
Esmague meu corpo com 2 toneladas e nem

uma das minhas vértebras serão quebradas
Nem mesmo a força das águas pode me afogar,

meu cérebro não para por falta de ar
Eu habito no esconderijo do Altíssimo.
 Compreende, isso não é poder da mente
Por isso descanso a sombra do Onipotente
Em mim não faz efeito o veneno da serpente a

morte não me levará cativo em sua corrente
Eu digo mil cairão a minha esquerda 10 mil à minha direita, mas eu não serei atingido
Estou livre do castigo, não sou presa do inimigo
♫♪
            
Pregador Luo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário