Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2.3!!!!
Apenas um acréscimo de números, porque a mente e o coração continuam sendo de uma criança, que perdoa com facilidade e não guarda magoas.  Que ri na hora errada e não se preocupada com os problemas. Chora quando a vida parece ser difícil, que olha para céu com lágrimas nos olhos e um sorriso sincero nos lábios! Há quem me odeie por esse meu jeito moleca de ser... Mas quem disse que eu ligo?!!

“Eu sou como um E.T... Minha pele é muito sensível para este planeta e o ar quente demais para mim...
Não liguem pra mim, EU NÃO SOU NORMAL!!!" :)


   
Não! Ela não é tola!
Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebes, ilhas gregas e happe ends cinderelescos , ela queria acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário