Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E tudo isso por que...

 
     ... Ainda O AMO!
Não que doa, que me faça sofrer, que pareça um martírio,
Que o coração fique contrito e apertadinhooo...
... Mas porque quero o bem dele, a felicidade dele.
Ver o sorriso SINCERO de uma ALEGRIA VERDADEIRA e INTENSA! Que tristeza nenhuma conseguirá roubar! 
Porque quero vê-lo completo, que ele sinta-se completo, inteiramente COMPLETO!
Porque o AMO, e repetirei até quando esse sentimento for VERDADEIRO!
Porque, por mais que ninguém mais acredite nele, EU AINDA acredito,
Não sei por quanto tempo, nem com qual intensidade.
Porque, o que REALMENTE ME importa, é vê-lo feliz,
Por mais que essa felicidade seja longe de mim, 
Por mais que essa felicidade, seja sem mim...!   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário