Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Feche os olhos...
 ... Pense no desejo de TODOS OS DIAS, o MESMO DESEJO!
Peça com FÉ para que todos eles sejam realizados, peça sem medo, sem temer o futuro, porque meu maior erro foi pensar demais no futuro e ter medo dele!
Peça para que todos os teus sonhos sejam realizados...
Uma vez me falaram que se a gente pensa muito em algo, ele acaba por se realizar!

Relendo e-mails, dá uma saudade, uma vontade de estar perto, rola uma lágrima, uma vontade de ouvir todas as coisas boas que hoje são ditas á outra, e o pior é pensar que talvez sejam as mesmas palavras que ele dizia ser só pra mim...


  Ele diz:
 oi mô
 te amo paixão
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 Oii! Eu tbm...
 Tá fazendo o q paixão?
  Ele:
 Navegando só, e pensando em vc!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 Aaah tá!
  Ele:
 skaopskaopk
 como não?
 Você éh minha vida o ar que respiro

Ƹ̵Ӝ̵̨̄Ʒ  Eu:

 hrum, sei
  Ele:
 És meu sol minha lua, meu  céu estrelado
 minha manhã de sol, o que sou e que deixo de ser
 só existem em vc, minha paixão
 meu amor, minha mulher
 minha querida, meu karma!
 Eu te AMO
Minha predestinação, destino, alma gêmea!
 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 predestinação?
  Ele:
 É Escrita nas estrelas pra ser minha!
 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
  Estas tão dramático ultimamente....
 te amo, tu sabes disso!
  Ele:
Claro que sei
 Se tu não me amasse, eu poderia até te amar, mas não daria bandeira!
 
ksoapskopaks
 TE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE AmoTE Amooo
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 Oolhaaaa
 Me apaixonei
 
  M. Monteiro diz:
Agora?
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 Sempre, todos os dias, todas as horas... dormindo, acordada, comendo, estudando, 
sonhando, vivendo, respirando... Sempre, sempre, sempre...
For ever!
  Ele:
 Jesus!
 And ever and ever and ever and ever and ever and ever and 
ever and ever and ever and ever and ever and ever and ever 
and ever and ever and ever and ever and ever!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
  Até que a morte nos separe??? OU
 Até que a morte nos separe!!!
  Ele:
 Não!
Que eternidade nos una!
 Separe...
Não vais se livra fácil de mim não gatinha!
 sakopska
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ  Eu:
 Mentiraaa, vida!
 Num quero que te livres de mim!
... Não tão fácil
  Ele:
 Eu te quero te espero, desejo, anseio
 Porque te amo!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 Eu te amo!
  Ele:
 Não mais que eu!!!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:
 Na medida exata!!!
  M. Ele:
 kkkk
 O meu não tem medidas
 É imensurável!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu:

 Heii! Essa frase é minha!
  Ele:
 kkk... ctrl + c, ctrl v, já era!

... 

... Parecia um sonho, do qual fui acordada a tapas! Os sonhos não são feitos para se passar em branco!
Vamos viver tudo o que há para se viver, reconstruir o que o medo e orgulho destruiu! Porque o amo, sem razão, sem motivos, sem porque!

"No amor, sempre existe um que ama mais.
 Quem me dera NÃO fosse EU."
 (Antes que Termine o Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário