Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Já perdoei erros quase imperdoáveis, 
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis. 
Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei 
com pessoas que pensei que jamais me decepcionariam, 
mas também decepcionei alguém!
Já te abracei para me proteger, 
já dei risadas quando não devia, 
fiz amigos eternos, amei e fui amada, 
mas também fui rejeitada, fui amada e não amei...
Já gritei e pulei de tanta felicidade, 
já vivi de amor e fiz JURAS ETERNAS, 
quebrei a cara muitas vezes.
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade 
e tive medo de perder  alguém especial 
(e acabei perdendo!)
Mas vivi e ainda vivo com intensidade,
e aprendi que a vida é muito pra ser insignificante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário