Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

'De todos os direitos da mulher, o maior e melhor, é o de ser mãe!'


Acho que uns dos dons mais belos proporcionado por Deus, é o de ser MÃE!
Sentir cada emoção, cada chute, ouvir pela primeira vez as batidas do coraçãozinho, ter que carregar uma vida dentro de você durante 
nove meses... É a coisa mais bela e sensacional do mundo!!!
Depois, a vida muda radicalmente. Ter que abrir mão de muitas coisas, as noites que foram passadas fora, agora são para amamentar e acalentar quem chora, o tempo que era pouco, se torna menor ainda...
Amadurecimento precoce, medos, choros, mimos e muito amor!
Que Davi seja amado e criado com todo carinho necessário. Que seja educado e instruído no caminho certo. Se houver gritos, que sejam de alegria ao dar o primeiro passinho, se houver arrependimentos, que seja o de ter dado uma palmada não necessária, se houver lágrimas, que seja ao ouvi-lo dizer: Mamãe, te amo, se houverem discussões, que sejam por escolher o melhor caminho para ele!
Parabéns Dandara, minha flor, meu bebê que hoje já é mãe! Que a FELICIDADE te cerque, que o AMOR te acompanhe e AMADURECER princesa, faz parte da vida!
Não importa como, quando e em que circunstancias Davizinho foi gerado, o IMPORTANTE é o amor que sentimos por ambos!
Minha única tristeza, é a de não poder ter participado dos primeiros chutes, das batidas do coração, dos enjoos sentidos, das idas frequentes ao banheiro, do parto... dos mais pequenos detalhes, que muitos acham sem importância, mais que eu gostaria de ter presenciado... Mas a titia aqui, quer poder presenciar os primeiros passinhos, as primeiras palavras, os risos, sorrisos, gargalhadas, vê-lo dormir... Há muito o que viver!
O que mais posso dizer a não ser: “Bem vindo a esse mundo de loucos DAVI!!!!”

2 comentários:

  1. peeerfeeito, eu não poderia traduzir em melhores palavras !
    Davii, todas nós ja te amamos muitooo !

    ResponderExcluir
  2. A tia aqui, já se tornou coruja mesmo distante, a tia quer mimar, beijar, olha-lo e sorrir ao vê-lo sorrir! Meus anjinhos... (:

    ResponderExcluir