Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jamais pensei que chegarias a ser tão baixo! Minha vontade é de chorar, chorar, mas chorar de tanto ódio de ti!
Qual o objetivo de tudo isso? Tem um porque todas essas mensagens? Achas que um simples ‘foi mal’ apagará todas elas? Quer ouvir o que? Um ‘Eu Ainda Te Amo?’ No que vai dar tudo isso?!
... Algo que era pra ser lembrado como um momento único, agora é algo que eu tenho vontade de esquecer, vontade de voltar no tempo e impedir que ele acontecesse!
E eu esqueci de quem você foi? E o que você foi?!! FOI, passado, o que importa é no que te tornaste, no que és agora. Esse ser sem escrúpulos que eu realmente DESCONHEÇO!
Pensei que fosse mais homem, agora sei que és realmente um MOLEQUE!!!
DECEPÇÃO é o que sinto por você!





Lembra quando te falei que eu seria uma das únicas que jamais te esquecerias?
Que sempre lembrarias de mim, até nos detalhes mais pequenos?
Pois é...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário