Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O AMOR é o sentimento mais singelo, mais bonito, mais puro desse mundo, mas, depende muito de até onde você vai por ele...
“... Essa semana, um amigo do meu irmão suicidou-se por que a namora dele o deixou!”
As pessoas destroem suas vidas ou simplesmente decidem acabar com ela, por um motivo tão banal, tão comum hoje em dia. De longe, chega a ser uma tragédia romântica linda. Mas, tente imaginar como você se sentiria,
a culpa que você carregaria por toda a vida por alguém ter se matado por você!
... Eu sei que a ‘dor de amor’ é uma das piores dores que existe, sei, porque eu já sofri com ela, por ela, e é uma dor que eu não desejo nem pro meu pior inimigo, se é que eu tenho um. Fiquei muito comovia com isso, dói! A dor chega a ser insuportável, parece querer dilacerar o coração, querer te consumir por inteiro, porém, é tolerável e passa, garanto que passa!



"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."
(Mário Quintana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário